sportsbet io ou bet365💰600 milhões de anos atrás, os animais profundos -sea tinham liberdade de absorção de oxigênio pela primeira vez

2025-01-06 23:22:46丨【sportsbet io ou bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【sportsbet io ou bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【sportsbet io ou bet365】

Fundada de 538 milhões a 635 milhões de anos atrás, a Deep Marwater pode ter começado a ter uma grande escala de oxidação. A evolução da vida da Terra.No entanto, a pesquisa passada sempre acreditou que o mar profundo ainda era hipóxia na época. sportsbet io ou bet365

Um repórter da Science and Technology Daily aprendeu no Instituto de Nanjing de paraíso Geológico da Academia Chinesa de Ciências no início de fevereiro, que os resultados mais recentes da pesquisa do pesquisador associado Wang Wei e outros mostraram que a água do mar profunda de 538 milhões a 635 milhões de anos atrás pode ter começado a oxidação em grande escala, resultados relacionados e resultados relacionados no final de janeiro, foi publicada on -line no diário de renome internacional "Geologia".

O oxigênio é uma das condições importantes para as criaturas complexas multi -células sobreviver e se reproduzirem.Há oxigênio suficiente de águas rasas a águas profundas no oceano moderno que podem ser usadas para as necessidades de sobrevivência de animais e plantas. que os peixes e outros animais são encontrados em cerca de 8.500 metros.

Acredita -se geralmente que, depois que as plantas (cerca de 540 milhões de anos atrás) apareceram, o protótipo do Oceano de Oxidação Moderno foi completamente formado.

Nos últimos anos, os cientistas encontraram um grande número de grupos biológicos fósseis que consistem em uma vida complexa multi -célula na formação de Edica.As atividades de vida de criaturas multi -células complexas precisam consumir muito oxigênio.

Um pesquisador associado do Instituto de Nanjing do Instituto de Pesquisa Biológica Patológica Geológica, o pesquisador assistente Guan Chengguo e o pesquisador Zhou Chuanming cooperou com colegas do Instituto de Geologia e Física da Terra da Academia Chinesa de Ciências para usar o método de análise in situ de pirita e isótopo de enxofre.

O método isótopo de enxofre é um dos meios importantes de restaurar o ambiente marinho antigo.A recuperação do ambiente marinho antigo durante o período da história geológica é mais do que um dos indicadores geográficos mais usados.No caso em que o teor de oxigênio atmosférico é geralmente baixo, o íon radicular do sulfato de luyuan é um importante oxidante do oceano, que desempenha um papel fundamental na oxidação da antiga área de água profunda do oceano. Pré -requisito importante para a oxidação do oceano antigo.

A concentração de ácido sulfúrico no oceano antigo no período da história geológica não pode ser medido diretamente.Wang Wei acredita que, no passado, a aplicação do método tradicional de isótopos de enxofre adotou principalmente métodos de análise rochosa completa, sem ciência rochosa sistemática e análise mineral, e não considerou completamente a complexidade da formação de sulfeto (como o minério de ferro amarelo) e seu efeito de rocha posterior.Os primeiros métodos podem levar ao sinal de sombra da água antiga extraída sobreposta ao sinal de outros meios (como a água da porosidade e o corpo da água subterrânea nos estágios finais das rochas), o que nos levou a influenciar a compreensão da oxidação e restauração Estado do corpo da água do oceano naquela época.

Os pesquisadores usaram a amostra fresca do núcleo de rocha Lantian como objeto de pesquisa para cuidadosamente examinar o espécime de rochas para polir, observou cuidadosamente as características morfológicas da pirita sob o microscópio óptico e descobriram que o minério de ferro amarelo possui características morfológicas diferentes.Eles também usaram microscópios eletrônicos de varredura para observar a forma de pirita na escala de mícrons e usaram o espectro de massa de Sims para testar a composição inmicro da pirita na micro -zona original.

Com base nos dados experimentais, a equipe de pesquisa usou o modelo matemático para estimar inicialmente a baixa estimativa da concentração de sulfato do oceano naquela época e concluiu que a concentração de sulfato na área de água profunda de Eddican era Sério subestimado. da vida complexa multi -célula. sportsbet io ou bet365

Os resultados desta pesquisa derrubaram a pesquisa sobre as pesquisas anteriores sobre as capacidades de oxidação profunda da água da antiga oxidação oceânica do Oceano de Edicarano e acreditavam que 600 milhões de anos atrás tinham a capacidade de oxidar a oxidação de grande escala na água do mar antiga profunda Área de água.Ao mesmo tempo, este estudo apontou que todos os indicadores de isótopos de rocha -sulfur têm certas limitações na reconstrução do ambiente antigo e fornecem soluções correspondentes.

Nosso repórter Zhang Yan sportsbet io ou bet365

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
sportsbet io ou bet365